Chinchilas Portugal
Bem-Vindo(a) ao Forum sobre chinchilas.

Regista-te e vê a quantidade de informação que temos para ti. Caso não tenha o que procuras não hesites em perguntar.

Chinchilas Portugal

Fórum português dedicado a Chinchilas

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Recado para as pessoas que estão pensando em adquirir uma chinchila

Ir em baixo 
AutorMensagem
miyagez0rd
Admin

MensagemAssunto: Recado para as pessoas que estão pensando em adquirir uma chinchila   Sab Mar 12, 2011 10:47 am

Muitas pessoas compram ou adotam uma chinchila sem ter idéia do q ela é, ou achando que a criação dela é igual á de qualquer outro roedor, mas isso se torna um triste equivoco, que pode, inclusive, comprometer a vida do bichinho por falta de informação! Eu recomendo que, quem ja tenha ocorrido algum imprevisto com seu animalzinho, fique precavido, e leia MUITO sobre tudo sobre o animalzinho, para que a mesma situação não aconteça. Inclusive, se alguém precisar, eu tenho apostila, documentos e posso também estar orientando quem precisar!

E para os vendedores: Por favor, façam uma venda responsável e dê muitas e muitas(infinitas) informações sobre a criação, que não é tão simples!

Beijinhos

Última edição por Migas em Sab Mar 12, 2011 2:08 pm, editado 2 vez(es) (Razão : erro ortográfico)

Recado para as pessoas que estão pensando em adquirir uma chinchila
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Chinchilas Portugal :: Chinchilas :: Comprar, Vender, Trocar ou Dar Chinchilas-
Ir para: